Lave os legumes , corte em pedaços médios na aula cortamos em cunhas. Use o mesmo corte para a bardana e cenoura.

Bardana: calcule de dois a três pedaços por pessoa.

Aqueça a panela de pressão pequena e coloque uma colher de sopa rasa de óleo, junte a bardana e refogue até ficar “transparente”. Mais ou menos 15 a 20 minutos. Cubra com água e cozinhe na pressão contando 10 minutos depois que a panela chiar. Desligue, retire a pressão, tempere com shoyu e deixe cozinhando até o caldo secar ( fogo médio).

Cenoura: dois a três pedaços por pessoa

Aqueça uma panela comum, coloque um 2 colheres de cafezinho de óleo, junte a cenoura e refogue mexendo com cuidado, quando a cenoura começar a suar, baixe bem o fogo, tampe e cozinhe de preferência sem água, se precisar colocar água, vá colocando aos pouquinhos, no máximo de 2 a 4 colheres de sopa de água. Quando a cenoura estiver quase cozida, tempere com shoyu, tampe novamente até que esteja cozida. Cuidado para não cozinhar demais.

Vagem: calcule uma vagem por pessoa.

Lave as vagens, passe um pouquinho de sal, e deixe descansar por 5 minutos. Em uma panela coloque água o suficiente para mergulhar a vagem. Quando a  água ferver, coloque a vagem e com a panela destampada, deixe a vagem até cozinhar um pouco, sem perder a cor verde e cozinhar demais. Retire, escorra e  corte em três pedaços. Em uma frigideira, coloque um pouquinho de azeite de oliva, e refogue a vagem rapidamente, temperando com shoyu.

Na hora de servir, misture a cenoura com a bardana e a vagem, se quiser salpique com gergelim tostado.