½ tofu

1 cebola

1 cenoura

5 azeitonas verdes (opcional)

Corte o tofu em fatias não muito finas e coloque sobre um pano de algodão para retirar o excesso de água. Deixe por 15 a 30 minutos.

Corte a cebola em cubinhos pequenos, corte a cebola da mesma maneira. Aqueça uma panela e coloque um pouquinho de óleo (2 colherinhas de chá) coloque então a cebola e mexa rapidamente (fogo alto) baixe o fogo e mexa de vez em quando, até a cebola ficar transparente. Coque então a cenoura por cima e não mexa, tampe a panela e baixe o fogo.Passado um tempinho, abra e veja se a cenoura já está molhadinha então misture com a cebola. Tampe novamente e deixe em fogo baixo até cozinhar. Quando a cenoura já estiver cozida junte o tofu que foi passado pela peneira ou amassador de “batatas”.Misture bem, tempere com shoyu cozinhe mais um pouco, Pode-se colocar uma colher de sopa de araruta dissolvida em um pouquinho de água. Cozinhe mais uns minutinhos e está pronto.

Coloque o recheio sobre as pizzas e decore com salsinha e tomatinho cereja. Se preferir, coloque fatias de tomate, um pouquinho de orégano e volte ao forno mais um pouquinho ( alguns minutos).