4ª Conferência da Cidade

Você não pode ver este e-mail? Veja no seu navegador.
img

4ª Conferência da Cidade

 

Resultado divulgado no Diário Oficial do Município de Nova Lima, no dia 17 de maio, informa que a PRIMO- Primatas da Montanha teve sua inscrição aceita e irá integrar a 4ª Conferência da Cidade de Nova Lima. O evento prevê a realização, no dia 25 de maio, de debates e formatação de propostas sobre os temas:

 

1 - Conselho da Cidade de Nova Lima e a criação do fundo municipal de desenvolvimento urbano;

 

2 - Instrumentos de integração de políticas urbanas no território: política fundiária, mobilidade e acessibilidade, habitação e saneamento ambiental;

 

3 - Plano Diretor Municipal como instrumento de promoção da função social da propriedadse;

 

4 - Mineração Urbanização. Reforma Urbana.

 

A Conferência Municipal é uma oportunidade para as entidades ligadas à política urbana conhecerem e debaterem sobre os principais problemas urbanos de Nova Lima.

 

Além desta Etapa Municipal, será realizada a Etapa Estadual, em setembro de 2013, e a Etapa Nacional, em novembro de 2013, em Brasília.

 

Na Conferência Municipal serão eleitos os Conselheiros do Conselho Municipal das Cidades. O Conselho tem como finalidade estudar e propor as diretrizes para a formulação e implementação da Política Municipal de Desenvolvimento Urbano.

hr

Dia 25 de maio

 

Público Alvo: Entidades da sociedade civil organizada ligadas à política urbana. Poderes

Executivo e Legislativo Municipais

Horário: 08 às 18hs

Local: Ginásio do CAIC ( Rua José Agostinho , 244, Oswaldo Barbosa Pena)

 

 

Você recebeu este e-mail porque subscreveu Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.